Você está em A BSS / Conheça nossa História

 Conheça a história da BSS - Brasil Surf School

 

O surf surgiu cedo na vida dos irmãos Luiz e Vilson Balioli, assim como as oportunidades de envolvimento com o esporte.

 

Professores de Educação Física e líderes do departamento de campeonatos e escola de surf dos Surfistas de Cristo do Paraná, os irmãos desenvolviam projetos voltados a levar uma mensagem cultural relevante às comunidades litorâneas. Mas foi em dezembro de 2005, com a primeira escola de verão na praia de Guaratuba/PR, onde todo o sonho começou a ser desenhado. Após mais de  anos de trabalho, a convite de uma renomada escola de natação de Curitiba, os irmãos começaram a desenvolver uma metodologia de ensino para piscina e praia, voltada aos grandes centros urbanos próximos ao litoral.

Em 24 de Agosto  de 2006 nascia a Brasil Surf Escola Ltda. ME, regulamentada e inscrita pelo Conselho Regional de Educação Física CREF 002497-PJ/PR, atuando no ramo de prestação de serviços em fitness, esportes e turismo de aventura.

 

Veja também:

    Hoje atuamos em grandes instituições prestando serviços através de um método inovador de ensino e aprimoramento de surfe, ofertando aos nossos clientes, um planejamento riquíssimo, equipamentos de qualidade atestados e aprovados pelo mercado e professores capacitados a ensinar um novo e excelente produto frente às necessidades do mercado.
Oferecer serviços de treinamento com aprendizado de surf garantido, em ambientes controlados, através de um método seguro e eficiente para surfistas de todos os níveis.

- Encorajar pessoas a usufruir dos benefícios à saúde e a qualidade de vida que estão por trás da prática regular do surfe, proporcionando o acesso a uma experiência agradável no verdadeiro espírito do surfe brasileiro!

- Promover esforço sem reserva para que os nossos serviços alcancem a maior qualidade e segurança possíveis, ser um insuperável modelo de comparação e obter reconhecimentos como uma empresa dedicada, honesta, integra e prestadora de bons serviços.

- Reconhecer a importância individual dos empregados, estabelecendo um sistema de trabalho que permita a satisfação pessoal do dever cumprido, que dê segurança, oportunidades de desenvolvimento e participação no sucesso da empresa.

- Ser uma empresa cidadã.

Capacitação dos empregados para servir os clientes

Saca só o que falam sobre a gente:

    teleginskimarina_werneckbss_sc_12-6465MINI_JULIANAP
  • Posso resumir em uma única palavra: transformação. Há mais de 6 anos quando eu faria minha primeira aula, iniciaria ali a "transformação"da minha vida. Com as instruções e os métodos dos professores, aos poucos fui superando meus limites e quando, por muitas vezes, eu achava que o surf não era para mim, eles não deixaram desistir. Agradeço a família BSS por transformar minha vida. Tenho muito orgulho em fazer parte desta família.
    Marcelo Teleginski
    Aluno BSS desde 2009
  • Muito legal a experiência de treinar com a prancha na piscina... é bem legal ter isso de base no dia a dia para não sair do ritmo, e quando chegar o final de semana estar preparado para as ondas...
    Marina Werneck
    Surfista Profissional - Participação Especial
  • Mais do que aprender a surfar, a BSS me proporcionou uma nova experiência de vida. As técnicas ministradas com muito conhecimento me trouxe o preparo que precisava, além das novas amizades e lugares que conheci. Hoje não seria uma surfista se não fosse pela BSS!
    Gabriela Chiocca
    Aluna BSS desde 2012
  • A BSS me proporcionou, além do aprendizado das técnicas que ainda não sabia, um condicionamento físico melhor para a prática do surf. Fora isso, acho que formamos uma "família" também, estamos em contato direto sendo em aula ou viagens de surf. É nítido o avanço que tive no surf desde que iniciei as aulas e treinos.
    Juliana Probst
    Aluna BSS desde 2013