Você está em A BSS / Perguntas Frequentes

 

Perguntas frequentes - Tire suas dúvidas

 

 1 | Aula na piscina (IndoSurf®): mas a piscina tem onda?
 
Não trabalhamos com piscinas com ondas, porém você faz sua aula com um material que tem maior estabilidade e flutuação, possibilitando assim que você fique em pé na piscina, faça até movimento de manobras e que pratique principalmente a sua memória motora, instruções assim quando estiver na praia.
 

2 | Preciso saber nadar?
Não é obrigatório que você saiba nadar para fazer as aulas na BSS - Brasil Surf School. Trabalhamos em ambientes controlados para dar segurança a você, além disso, os professores te darão instruções básicas de natação.
 

3 | Em quanto tempo vou surfar?
O tempo irá variar de acordo com sua desenvoltura, o que altera de pessoa para pessoa, porém a sua evolução para sair do básico ocorre entre 4 a 7 meses, partindo de uma pessoa que nunca teve contato com esporte. A BSS - Brasil Surf School oferece diversos eventos e viagens para que você possa vivenciar o surf com a galera que curte o esporte durante todo o ano, sendo mais uma chance de você avançar cada vez mais.
 

4 | Onde e quando a BSS - Brasil Surf School dá aula?
Damos aulas em 3 academias, na Be Happy, Amaral e PUC. Temos horários de segunda a sexta em todas as academias, em diversos horários e no período de manhã, tarde e noite. Aos sábados também temos aulas nos períodos da manhã e tarde. Entre em contato para ver o melhor dia e horário para você.

Quer saber mais sobre nossas unidades? Veja aqui ;)
 

5 | Qual a vantagem de adquirir um plano?
São várias, como ter descontos na matrícula, ter desconto em todas as mensalidades do plano, ter a possibilidade de tirar licenças para férias ou viagens durante o plano (variando a quantidade de dias de acordo com o plano escolhido).

 

6 | Tentei fazer minha inscrição em um evento e não estou conseguindo. Como faço inscrição?
Caso não saiba como fazer sua inscrição em nosso site, clique aqui que te ensinamos passo a passo para auxiliar. Se ainda assim não conseguir, entra em contato com a BSS - Brasil Surf School para solucionarmos! Você pode nos ligar no telefone 41 3023-4612 ou mandar email para brasilsurfschool@brasilsurfschool.com.br.

 

Se você ainda estiver com dúvida sobre como funciona a BSS - Brasil Surf School, entre em contato com a gente! Além de explicarmos melhor para você entender claramente, você pode agendar uma aula experimental.

 

Veja também:

    Hoje atuamos em grandes instituições prestando serviços através de um método inovador de ensino e aprimoramento de surfe, ofertando aos nossos clientes, um planejamento riquíssimo, equipamentos de qualidade atestados e aprovados pelo mercado e professores capacitados a ensinar um novo e excelente produto frente às necessidades do mercado.

Saca só o que falam sobre a gente:

    teleginskimarina_werneckbss_sc_12-6465MINI_JULIANAP
  • Posso resumir em uma única palavra: transformação. Há mais de 6 anos quando eu faria minha primeira aula, iniciaria ali a "transformação"da minha vida. Com as instruções e os métodos dos professores, aos poucos fui superando meus limites e quando, por muitas vezes, eu achava que o surf não era para mim, eles não deixaram desistir. Agradeço a família BSS por transformar minha vida. Tenho muito orgulho em fazer parte desta família.
    Marcelo Teleginski
    Aluno BSS desde 2009
  • Muito legal a experiência de treinar com a prancha na piscina... é bem legal ter isso de base no dia a dia para não sair do ritmo, e quando chegar o final de semana estar preparado para as ondas...
    Marina Werneck
    Surfista Profissional - Participação Especial
  • Mais do que aprender a surfar, a BSS me proporcionou uma nova experiência de vida. As técnicas ministradas com muito conhecimento me trouxe o preparo que precisava, além das novas amizades e lugares que conheci. Hoje não seria uma surfista se não fosse pela BSS!
    Gabriela Chiocca
    Aluna BSS desde 2012
  • A BSS me proporcionou, além do aprendizado das técnicas que ainda não sabia, um condicionamento físico melhor para a prática do surf. Fora isso, acho que formamos uma "família" também, estamos em contato direto sendo em aula ou viagens de surf. É nítido o avanço que tive no surf desde que iniciei as aulas e treinos.
    Juliana Probst
    Aluna BSS desde 2013