Você está em A BSS / Metodologia de Ensino BSS

Metodologia BSS - Brasil Surf School

 

Muito mais que uma escola, a Brasil Surf School é um projeto inovador de ensino e desenvolvimento do surfe nascido no coração de jovens profissionais de Educação Física.

Não somos uma escolinha de surf de verão, mas uma empresa comprometida a formar e desenvolver surfistas de todos os níveis e idades.

Um programa inovador e personalizado para quem gosta de praticar o surf, seja iniciante ou surfista avançado

    Temos os melhores programas de treinamento disponíveis para tornar o sonho de surfar e aprimorar o surf uma realidade. Entre nesta onda com a Brasil Surf School e garanta condicionamento físico, equilíbrio e flexibilidade de maneira prática de divertida!

Os participantes tem o acesso a treinadores de surf qualificados pelo Método Brasil Surf School com formação acadêmica e certificação internacional, além de ter o acesso a serviços que incluem vídeo análise, pranchas de teste, treinamento funcional e treinamento em piscina.

O Programa de Aprendizagem do Surf (PAS) garante aos participantes todos os recursos disponíveis para ajudá-lo a alcançar seus objetivos no que diz respeito a evolução no esporte de maneira rápida e segura.

    Métodos de ensino próprios e professores capacitados a entender seu condicionamento e suas condições técnicas, a BSS - Brasil Surf School disponibiliza diferentes módulos de aprendizagem para atender quem está iniciando no surf e também ao surfista avançado.

Conheça mais sobre cada método de ensino que oferecemos:

Certificação de nível

Diante dos acompanhamentos de objetivos e resultados e através de avaliações periódicas de níveis de aprendizagem, a BSS - Brasil Surf School certifica cada aluno em sua passagem de nível, para que este possa ser direcionado sobre seu desenvolvimento.

certificao

Veja também:

 
Conforme o acordo firmado entre a Confederação Brasileira de Surfe e o Conselho Federal de Educação Física, as instituições deverão zelar para que as ações, atividades, competições, cursos e eventos estejam de acordo com a nova sistemática legal regulamentar da Profissão de Educação Física, obrigando que os profissionais da área de atividade física, pessoas jurídicas, empresas prestadoras de serviços nas mais diversas áreas, inscrevam-se no sistema CONFEFE / CREF’s.